Prezados moradores,
A nova Comissão Eleitoral, instituída no dia 27 de Agosto de 2025, vem a público divulgar o processo eleitoral para preenchimento dos cargos vacantes. Os cargos são:
- Conselho Administrativo - 1 vaga para Terceiro Vice-Presidente;
- Conselho Fiscal - 3 vagas para Membros do Conselho Fiscal;
O Cronograma Eleitoral a ser utilizado no Processo Eleitoral seguirão as datas definidas abaixo:
- 16/09/25 – Publicação do Edital do Regimento Eleitoral e início das inscrições;
- 23/09/25 – Fim das inscrições;
- 24/09/25 – Análise das inscrições e divulgação do resultado preliminar;
- 25/09/25 e 30/09/25 – Período de recursos;
- 01/10/25 – Análise dos recursos e divulgação do resultado definitivo;
- 06/10/25 – Publicação das candidaturas, publicação das respectivas cartas propostas em edital e lista de email dos moradores da fundação, e início do período de campanha;
- 19/10/25 – Debate eleitoral;
- 26/10/25 – Votação;
- 26/10/25 – Apuração dos votos e publicação dos resultados.
Os documentos publicados em edital que instituem o informado acima estão em Cronograma e Tabela de Cargos
Para os moradores interessados, sugerimos fortemente já providenciarem a Certidão de Antecedentes Negativa da Polícia Civil. Esse documento deve ser retirado na polícia civil do estado onde o candidato fez o cadastro do RG ou CIN. Em alguns estados, a polícia civil demora alguns dias para emitir esse documento (até 5 dias úteis)
Fiquem atentos à publicação oficial do Regimento eleitoral que ocorrerá na semana que vem!
Qualquer dúvida sobre o processo eleitoral, basta encaminhar para o e-mail: comissaoeleitoral@ceupr.org.br
Atenciosamente
Comissão Eleitoral 2025.1