domingo, 14 de setembro de 2025

Eleição de cargos vacantes 2025

Prezados moradores,

A nova Comissão Eleitoral, instituída no dia 27 de Agosto de 2025, vem a público divulgar o processo eleitoral para preenchimento dos cargos vacantes. Os cargos são:

  • Conselho Administrativo - 1 vaga para Terceiro Vice-Presidente;
  • Conselho Fiscal - 3 vagas para Membros do Conselho Fiscal;

O Cronograma Eleitoral a ser utilizado no Processo Eleitoral seguirão as datas definidas abaixo:

  • 16/09/25 – Publicação do Edital do Regimento Eleitoral e início das inscrições;
  • 23/09/25 – Fim das inscrições;
  • 24/09/25 – Análise das inscrições e divulgação do resultado preliminar;
  • 25/09/25 e 30/09/25 – Período de recursos;
  • 01/10/25 – Análise dos recursos e divulgação do resultado definitivo;
  • 06/10/25 – Publicação das candidaturas, publicação das respectivas cartas propostas em edital e lista de email dos moradores da fundação, e início do período de campanha;
  • 19/10/25 – Debate eleitoral;
  • 26/10/25 – Votação;
  • 26/10/25 – Apuração dos votos e publicação dos resultados.

Os documentos publicados em edital que instituem o informado acima estão em Cronograma e Tabela de Cargos

Para os moradores interessados, sugerimos fortemente já providenciarem a Certidão de Antecedentes Negativa da Polícia Civil. Esse documento deve ser retirado na polícia civil do estado onde o candidato fez o cadastro do RG ou CIN. Em alguns estados, a polícia civil demora alguns dias para emitir esse documento (até 5 dias úteis)

Fiquem atentos à publicação oficial do Regimento eleitoral que ocorrerá na semana que vem!

Qualquer dúvida sobre o processo eleitoral, basta encaminhar para o e-mail: comissaoeleitoral@ceupr.org.br

Atenciosamente

Comissão Eleitoral 2025.1