terça-feira, 8 de março de 2022

Resultado Final Processo Seletivo 2022.1

  Divulgado o resultado final do terceiro Processo Seletivo Online da CEU. 

RESULTADO FINAL


Pela terceira vez em sua história, a CEU realizou um processo seletivo de novos moradores de forma totalmente online, desde a inscrição, o envio de documentos e também as entrevistas. Utilizando as ferramentas do Google Class e Google Meet, a CEU consegue dar continuidade a sua história de apoio a acadêmicos de todo o país e do mundo, em ofertar uma moradia acessível no centro de Curitiba.

Tivemos um total de 142 inscrições válidas. Dessas, 76 foram homologadas para as entrevistas, e obteve-se 54 aprovações.

Agradecemos a participação de todos os candidatos e parabenizamos os aprovados. Aqueles que obtiveram êxito nesse Processo, fiquem atento ao próximo edital, que ocorrerá após o resultado do vestibular 2022 da UFPR (provavelmente em maio de 2022)

Os candidatos aprovados devem apresentar as documentação elencada no edital de resulatdos no Conselho Fiscal, disponível na guia "RESULTADOS 2022.1"  com as informações sobre o ingresso na CEU, entrega de documentos (presencialmente) e da entrada na casa. 

Dúvidas, questionamentos, elogios e sugestões, favor enviar para processoseletivo@ceupr.org.br